Guarda Municipal apreende mercadorias ilegais avaliadas em R$ 160 mil na rodoviária de Cascavel
Publicado em

Por Allan Machado
Uma operação realizada pela Guarda Municipal resultou na apreensão de diversas mercadorias de origem irregular na rodoviária de Cascavel. A ação contou com a participação da equipe do GPOM (Grupo de Operações Municipais) e do Canil, com o objetivo de combater crimes como tráfico de drogas, contrabando e descaminho.
Durante a fiscalização de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu–Cascavel, os agentes abordaram passageiros e realizaram vistoria nas bagagens. Ao todo, três pessoas foram identificadas transportando produtos sem a devida comprovação fiscal.
Entre os itens apreendidos estavam 175 maços de cigarros, 87 celulares, 21 iPads, três dispositivos Alexa e dois perfumes. O valor estimado das mercadorias é de aproximadamente R$ 160 mil.
Segundo a Guarda Municipal, os produtos são oriundos do Paraguai e não possuíam documentação que comprovasse o pagamento de tributos. Diante da irregularidade, todo o material foi apreendido.
As mercadorias foram encaminhadas ao pátio da Receita Federal do Brasil, que ficará responsável por adotar as medidas legais cabíveis.
Veja também
Cascavel.
Brasil.
Esportes.
Notícias Mais Acessadas Agora

Só de cueca e armado com faca, homem em surto é contido pelas equipes do Samu e PM

Operação da Receita Federal mira fintechs e postos de combustíveis em Cascavel e vários estados

Homem é encontrado morto em apartamento no Centro de Cascavel



