CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Família acompanha remoção de adolescente que morreu afogado em açude em Cascavel

Família acompanha remoção de adolescente que morreu afogado em açude em Cascavel

O adolescente foi identificado como Miguel Miranda dos Santos, de 15 anos, estudante do Colégio Estadual Padre Pedro Canísio. Ele morreu após se afogar em um...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Família acompanha remoção de adolescente que morreu afogado em açude em Cascavel

A remoção do corpo do adolescente foi acompanhada por familiares, que permaneceram no local durante todos os procedimentos realizados pelas equipes. Bastante abalados com a situação, eles optaram por não se pronunciar sobre o ocorrido.

O adolescente foi identificado como Miguel Miranda dos Santos, de 15 anos, estudante do Colégio Estadual Padre Pedro Canísio. Ele morreu após se afogar em um açude localizado no bairro Cascavel Velho, em Cascavel.

Conforme as informações levantadas, Miguel estava com um grupo de crianças e adolescentes moradores da região. O grupo teria acessado uma área de mata nas proximidades e seguido até o local, onde permaneceram por um período.

Em determinado momento, o adolescente acabou submergindo na água do açude, o que gerou uma situação de emergência. Equipes do Corpo de Bombeiros do Paraná foram acionadas e iniciaram as buscas assim que chegaram ao endereço.

Após aproximadamente uma hora e meia de trabalho, os bombeiros localizaram o corpo do estudante, encerrando a operação no local.

Na sequência, a Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo e dar continuidade aos procedimentos legais.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN