Tutor de cachorro vítima de maus-tratos é detido pela Polícia Militar
Publicado em
Relacionadas:

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
O tutor do cachorro encontrado extremamente debilitado e com uma lesão grave no pescoço em um imóvel no Bairro Cascavel Velho na tarde desta terça-feira (17), foi localizado pela Polícia Militar.
O homem, de 57 anos de idade, estava trabalhando em uma empresa na região do Bairro Cataratas quando foi detido pela equipe.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a situação em que o animal foi localizado e em que era mantido na residência.
Servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e do Samucão estiveram no local e realizaram o resgate do animal, que foi encaminhado para atendimento veterinário.
Durante a ação, outro cachorro também foi encontrado na residência, porém, conforme a avaliação inicial, ele estava em condições aparentemente saudáveis.