
Honda Civic carregado com 309 garrafas de vinho argentino é apreendido pelo BPFron
Apreensão foi feita na manhã de hoje (9) em Santo Antônio do Sudoeste...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Na manhã de domingo (9), em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento na cidade Santo Antônio do Sudoeste (PR) quando visualizaram um veículo Honda Civic de cor preta, sendo imediatamente abordado.
Durante vistoria, foi constatada uma carga de vinhos oriundos da Argentina, totalizando 309 garrafas. O condutor de 37 anos, de nacionalidade argentina, foi identificado e conduzido juntamente com o veículo e as mercadorias à Receita Federal do Brasil de Santo Antônio do Sudoeste, para demais providências cabíveis.
Esta ação causou um prejuízo de R$ 93 mil aos contrabandistas da região, segundo a PM
Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou