CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil de Capanema incinera cocaína apreendida pela PRF

Polícia Civil de Capanema incinera cocaína apreendida pela PRF

A incineração foi solicitada pela polícia civil e deferida pelo juiz plantonistas no momento de homologação do auto de prisão em flagrante....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil de Capanema incinera cocaína apreendida pela PRF

A Polícia Civil incinerou no final da tarde de ontem, quinta (14), aproximadamente 74 quilos de cocaína que foram apreendidos na noite anterior (13/11/19) pela PRF.

A ação contou com o apoio dos policiais do GOA, Delegacia da Ampére, tendo sido acompanhado por equipe da vigilância sanitária.

A incineração foi solicitada pela polícia civil e deferida pelo juiz plantonistas no momento de homologação do auto de prisão em flagrante.

“Tivemos que agilizar o processo de incineração face o alto valor da droga. Referida situação foi informada ao juiz plantonista, o qual autorizou que a mesma fosse incinerada imediatamente, resguardada o material a ser enviado para perícia. O Ministério Público local também teve papel relevante na agilidade do processo”, destacou o Delegado Rodrigo Colombelli.

A investigação ficará q cargo da Delegacia de Capanema, cabendo a equipe local realizar demais diligências no interesse da investigação.

Fonte: Polícia Civil de Capanema.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais