CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ministério Público do Paraná oferece denúncia criminal por tentativa de feminicídio contra homem que agrediu recepcionista de hotel em Curitiba

Publicado em

Relacionadas:

Por Ministério Público do Paraná

O Ministério Público do Paraná, por meio da 6ª. Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos Contra a Vida de Curitiba, ofereceu nesta segunda-feira, 16 de março, denúncia criminal contra um homem de 24 anos que agrediu a recepcionista de um hotel da capital no dia 7 deste mês.

Áudio do Promotor de Justiça André Tiago Pasternak Glitz

Vídeo do Promotor de Justiça André Tiago Pasternak Glitz

A denúncia cita os crimes de feminicídio tentado, estupro tentado que resultou em lesão grave, e fraude processual. São apontados ainda o uso de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa da vítima. A fraude processual caracterizou-se pelo fato de o denunciado haver retirado da tomada o computador que registrava as imagens das câmaras que filmam a área da recepção do hotel.

O denunciado foi preso em flagrante no dia do crime e teve a prisão convertida em preventiva a pedido do MPPR.

[email protected]

Fonte: MPPR

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas