Homem tem suspeita de fratura na coluna após cair de telhado na Avenida Corbélia
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas no início da noite deste domingo (15) para prestar atendimento a uma vítima de queda de plano elevado. O fato ocorreu em um imóvel localizado na Avenida Corbélia, no bairro Periolo, em Cascavel.
Segundo as informações, o homem, de 38 anos, estava no telhado da residência quando se desequilibrou e caiu. Ele teria despencado de uma altura superior a três metros, ficando ferido.
Rapidamente, os socorristas do Siate chegaram ao endereço e iniciaram o atendimento à vítima. Ela apresentava suspeita de fratura na coluna, além de luxação no punho e contusão na cabeça.
Os relatos indicam que o homem não apresentou perda de movimentos; porém, o caso era considerado grave. Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná para acompanhamento da equipe médica.