
Operação Rota 323: Polícia Civil cumpre mandados em Cascavel e Toledo por tráfico de drogas
A reportagem da CGN conversou com o delegado Luís Fernando Alves Silva, da PCPR (Polícia Civil do Paraná), que atua na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte,...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (13), a Operação Rota 323, que tem como alvo investigados por envolvimento com tráfico de drogas e possível associação criminosa. A ação ocorre simultaneamente nas cidades de Cascavel e Toledo.
A reportagem da CGN conversou com o delegado Luís Fernando Alves Silva, da PCPR (Polícia Civil do Paraná), que atua na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, responsável pela investigação.
De acordo com o delegado, ao todo estão sendo cumpridos quatro mandados judiciais, sendo dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Um dos alvos da operação está em Toledo e o outro em Cascavel, com apoio de policiais civis da região.
Segundo o delegado, a investigação teve início no ano passado, após a apreensão de uma grande quantidade de drogas em um veículo abandonado em uma área rural próxima à PR-323.
“Foi apreendida uma quantidade significativa de drogas, aproximadamente 200 kg de drogas. Nós iniciamos as investigações ali com o Dr. Carlos, na Delegacia de Polícia de Cianorte, que resultou em alguns alvos”, explicou.
A operação realizada nesta manhã busca avançar nas investigações e reunir mais provas sobre o esquema criminoso.
Em Cascavel, os policiais civis cumprem um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão contra uma mulher, que está sendo investigada por possível participação no esquema de tráfico.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou