CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PM divulga nota sobre ocorrência de achado de cadáver em rio "estava em estado de agitação antes de ser encontrado morto"

Publicado em

De acordo com a PM, os policiais foram chamados pelo Corpo de Bombeiros para verificar a presença de um corpo. Ao chegarem na área indicada, os...
Imagem referente a PM divulga nota sobre ocorrência de achado de cadáver em rio
Foto: Reprodução/CGN

Por Allan Machado

Atualizado em

A Polícia Militar divulgou uma nota oficial com detalhes sobre a ocorrência de achado de cadáver registrada após acionamento das equipes de emergência. A situação mobilizou diferentes órgãos de segurança e atendimento no local.

De acordo com a PM, os policiais foram chamados pelo Corpo de Bombeiros para verificar a presença de um corpo. Ao chegarem na área indicada, os militares encontraram equipes da Guarda Municipal e agentes da Delegacia de Homicídios, que já realizavam os primeiros levantamentos.

Durante a verificação, foi indicado um ponto em um rio próximo, onde foi localizado um homem em decúbito ventral, ou seja, com o corpo voltado para baixo e sem sinais vitais.

Ainda conforme a nota, os órgãos responsáveis foram imediatamente comunicados para dar sequência aos procedimentos necessários. Nas proximidades do curso d’água, foi encontrada uma mochila contendo documentos pessoais que apontavam a possível identidade da vítima.

Enquanto o registro da ocorrência era elaborado, uma mulher compareceu ao local e relatou ter visto o homem momentos antes em estado de agitação.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e realizaram os procedimentos periciais iniciais. Na sequência, o corpo foi recolhido e encaminhado para exames que devem auxiliar na determinação da causa da morte.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas