Motorista de 35 anos morre em grave acidente na BR-376
Publicado em

Por Redação
Atualizado em
Um homem de 35 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta teça-feira (03) na BR-376, no km 433, no município de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro foi do tipo capotamento e envolveu uma combinação de carga com placas de Londrina, que seguia no sentido norte da rodovia.
Com o impacto, o condutor não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local do acidente. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Telêmaco Borba.
Durante o atendimento da ocorrência, a pista ficou parcialmente interditada para o trabalho das equipes de resgate e da perícia técnica, sendo liberada por volta das 20h00.