Motorista foge após atropelar mulher em patinete na Avenida Paraná
Publicado em

Por CGN Redação
Atualizado em
Uma mulher foi atropelada por um veículo enquanto se dirigia ao trabalho utilizando um patinete, na manhã desta terça-feira (3), na Avenida Paraná, nas proximidades da Santa Casa de Goioerê. O acidente ocorreu por volta das 7 horas.
Após o atropelamento, o motorista do veículo envolvido não parou para prestar socorro à vítima, que sofreu ferimento na mão, com suspeita de fratura. O resgate foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada por um morador das imediações.
De acordo com informações apuradas, o veículo responsável pelo atropelamento seria de cor branca, supostamente um Volkswagen Gol, que teria ficado com o retrovisor danificado após a colisão. Não há informações sobre a identidade do motorista ou se o veículo já foi localizado.
A Polícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e tentar identificar o condutor que fugiu do local sem prestar assistência à vítima.
Com informações de GoioNews