CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem é detido após arrombar porta e ameaçar ex-esposa e familiares com um facão em Medianeira

Publicado em

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 13h30 para atender um conflito familiar. Conforme o relato, a situação começo...
Imagem referente a Homem é detido após arrombar porta e ameaçar ex-esposa e familiares com um facão em Medianeira
Foto: PMMT

Por Redação

Atualizado em

Um homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil na tarde de ontem terça-feira (24) após uma ocorrência de violência doméstica, ameaça e dano no bairro Jardim Belo Horizonte, em Medianeira, no Oeste do Paraná. O caso envolveu agressões físicas, destruição de objetos e ameaças com uso de arma branca contra a ex-esposa e familiares.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 13h30 para atender um conflito familiar. Conforme o relato, a situação começou quando o homem se recusou a sair do quarto da ex-companheira. Apesar de estarem separados, os dois ainda residem na mesma casa.

Durante o desentendimento, o suspeito teria desferido um chute que arrombou a porta do quarto. Em seguida, empurrou a ex-esposa e a filha do casal. A situação se agravou com a quebra de louças e outros objetos da residência, além de ameaças de morte direcionadas aos moradores.

Segundo as vítimas, o homem tentou se apossar de facas e de um facão para intimidar os presentes. O namorado da filha do casal foi até o local para tentar intervir e proteger as mulheres, momento em que também passou a ser alvo das ameaças.

Questionado pela equipe policial, o autor negou as agressões e alegou que teria sido agredido pelo genro. Ele afirmou ainda que passou recentemente por uma cirurgia na coluna, o que, segundo ele, limitaria seus movimentos.

Diante do cenário de violência doméstica, ameaças e danos materiais, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos cabíveis. O caso segue sob análise da autoridade policial, com aplicação das medidas previstas na Lei Maria da Penha e continuidade das investigações.

Fonte: Oeste Agora/ Guia Medianeira

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas