
Caminhão com placas de Cascavel tomba e deixa dois feridos na PR-590 em Matelândia
As vítimas, de 53 e 23 anos, foram encaminhadas ao Hospital Padre Tezza, em Matelândia, para atendimento médico....
Publicado em
Por CGN Redação

Na manhã desta quarta-feira (25), um acidente envolvendo um caminhão Volkswagen com placas de Cascavel, deixou dois homens feridos na rodovia PR-590, em Matelândia.
As vítimas, de 53 e 23 anos, foram encaminhadas ao Hospital Padre Tezza, em Matelândia, para atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) o tipo do sinistro não foi identificado, uma vez que não havia condutores nem testemunhas no local do acidente no momento da chegada das equipes.
A corporação prestou apoio à sinalização e auxiliou o serviço de guincho para a retirada do caminhão do local. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou