CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Novamente, os cadáveres se levantam para nos atacar”, diz Paranhos após registro de BO

“Novamente, os cadáveres se levantam para nos atacar”, diz Paranhos após registro de BO

Na gravação, Paranhos afirma que precisou interromper compromissos da agenda estadual para formalizar a denúncia e atribuiu as críticas ao período pré-eleitoral. Ele declarou que conteúdos...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
“Novamente, os cadáveres se levantam para nos atacar”, diz Paranhos após registro de BO

O secretário estadual de Turismo, Leonaldo Paranhos (ex-prefeito de Cascavel), registrou na sexta-feira (20) um novo boletim de ocorrência na Polícia Civil em Cascavel, relatando ataques que afirma estar sofrendo com Fake News. A informação foi divulgada pelo próprio secretário por meio de um vídeo publicado em seus perfis oficiais.

Na gravação, Paranhos afirma que precisou interromper compromissos da agenda estadual para formalizar a denúncia e atribuiu as críticas ao período pré-eleitoral. Ele declarou que conteúdos considerados falsos estariam sendo divulgados para atingi-lo politicamente e também sua família, repetindo situação semelhante, segundo ele, ocorrida em 2024.

O secretário também citou disputa judicial anterior envolvendo o ex-árbitro e político Evandro Roman, afirmando ter obtido decisão favorável na Justiça na ocasião.

“Vocês sabem que 2026 é um ano eleitoral e, novamente, os cadáveres se levantam para nos atacar”

ressalta Leonaldo Paranhos.

Durante a fala, o secretário destacou ações da pasta e disse que o Paraná tem sido projetado nacionalmente como destino turístico, citando avaliação da Embratur. Ele também mencionou que voltou à delegacia construída, segundo afirmou, durante sua gestão municipal em parceria com o governador Ratinho Junior.

Paranhos declarou ainda que pretende ingressar com ação criminal na próxima semana para identificar responsáveis pelos conteúdos divulgados. No vídeo, ele afirmou que se sente na obrigação de defender sua trajetória política e a cidade onde construiu carreira pública.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN