
Embarcação carregada com telefones celulares é apreendida pelo BPFron
Após inspeção minuciosa a equipe descobriu esconderijos nas duas embarcações, bem como que ambas seriam de propriedade da mesma pessoa....
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na tarde desta quinta-feira, dia 06/08, durante patrulhamento fluvial de rotina no contexto do bloqueio do Rio Paraná, equipe composta pela PF e BPFRON/PMPR visualizaram movimentação suspeita de 02 embarcações e resolveram iniciar procedimentos de abordagem para inspeção.
Ao iniciar aproximação nas imediações do porto do cano, uma das embarcações atracou em tal porto e o piloto evadiu-se em meio a mata lateral, já o piloto da 2ª embarcação inicialmente se escondeu para aguardar a embarcação policial se afastar, mas uma equipe policial chegou por terra e logrou êxito na sua abordagem.
Durante a fiscalização foi verificado que o piloteiro não possuía habilitação para pilotar embarcações e se mostrou nervoso ao longo da abordagem, o que aumentou a suspeita por parte dos policiais.
Após inspeção minuciosa a equipe descobriu esconderijos nas duas embarcações, bem como que ambas seriam de propriedade da mesma pessoa.
No compartimento secreto foi encontrado aproximadamente 60 smartphones de alto valor, sendo imediatamente dada voz de prisão ao criminoso por tal fato.
No local também foram apreendidas 01 embarcação de alumínio com motor Suzuki 15hp e 01 embarcação de alumínio com motor Mercury 15hp carregados num total aproximado de 60 telefones celulares, prejuízo de aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais) ao crime organizado da região.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou