
DH confirma que a morte de adolescente é tratada como suicídio, mas não encontrou evidências sobre “desafio da internet”
No atendimento à ocorrência, foram adotadas todas as medidas de polícia judiciária e perícia técnica, incluindo o acionamento da Polícia Científica. O corpo do adolescente foi...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Homicídios de Cascavel, foi acionada no dia 17 de fevereiro de 2026 para atender uma ocorrência de morte de um adolescente em uma residência localizada no bairro Pioneiros Catarinenses, no município de Cascavel.
No atendimento à ocorrência, foram adotadas todas as medidas de polícia judiciária e perícia técnica, incluindo o acionamento da Polícia Científica. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.
De acordo com informações preliminares apuradas até o momento, a morte está sendo tratada como sem indícios de crime, compatível com hipótese de suicídio. Não foram identificados sinais de participação de terceiros no ocorrido.
A Polícia Civil também se manifestou sobre informações veiculadas a respeito de eventual envolvimento do adolescente em supostos “desafios da internet”. Segundo a corporação, até o presente momento, não há qualquer elemento concreto ou dado objetivo que comprove tal narrativa. A possibilidade de análise de conteúdos digitais relacionados ao contexto da vítima será considerada no decorrer do procedimento, caso tecnicamente necessário.
O inquérito segue em trâmite para conclusão formal. A Polícia Civil do Paraná expressou solidariedade aos familiares da vítima neste momento de dor e informou que novas informações poderão ser divulgadas oportunamente, caso surjam novos elementos relevantes.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou