
Empresário morre eletrocutado enquanto lavava bomba a diesel com máquina de alta pressão
Os socorristas foram acionados para atender à ocorrência na Rua Isaías Régis de Miranda, onde o idoso, proprietário da empresa de recuperação de bombas a diesel,...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Um empresário de 72 anos morreu eletrocutado durante um serviço de manutenção com uma máquina lavadora de alta pressão em uma bomba a diesel, no início da tarde desta segunda-feira (16), no bairro Hauer, em Curitiba.
Os socorristas foram acionados para atender à ocorrência na Rua Isaías Régis de Miranda, onde o idoso, proprietário da empresa de recuperação de bombas a diesel, foi eletrocutado durante o serviço de lavagem.
A vítima estava utilizando uma máquina de alta pressão no momento em que sofreu o choque. O médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) , doutor Márcio Nogaroli, explicou que nada se pôde fazer para salvar o empresário devido a grande quantidade de energia passada pelo corpo. “Situação irreversível. Foi uma quantidade de energia muito alta, não na voltagem, mas na corrente elétrica que passa pelo organismo, e aí o corpo não aguentou” relatou o médico.
O corpo do empresário permanece no local até a chegada da perícia e da Polícia Científica. Na sequência, deve ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para passar pelos devidos procedimentos.
Fonte: Banda B
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou