CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que sequestrou menina reage à polícia e é morto a tiros no Paraná

Homem que sequestrou menina reage à polícia e é morto a tiros no Paraná

Polícia intensifica buscas a sequestrador de menina de 8 anos raptada no Paraná O comando do CIPM informou: “Equipe que estava na segurança das Operações com cães...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Homem que sequestrou menina reage à polícia e é morto a tiros no Paraná

Daniel Luiz Ferrari, de 33 anos, que sequestrou a menina venezuelana em São Manoel do Paraná, no noroeste do Paraná, está morto. Ele foi atingido por tiros disparados pela polícia após reagir com faca à ação das forças de segurança.

O comando do CIPM informou: “Equipe que estava na segurança das Operações com cães (policiais e bombeiros militares) foi surpreendida com o Daniel investindo com faca contra um dos militares que conduzia um dos cães. A faca chegou a atingir próximo da lanterna do colete do policial, que não foi ferido. Neste momento militares neutralizaram o agressor com alguns disparos, que o levaram a óbito no local. Todos os militares bem. As buscas seguem para encontrar a criança”.

De acordo com a investigação coordenada pela Polícia Militar do Paraná, o crime começou quando o suspeito invadiu a residência da ex-companheira no início da tarde de quinta-feira. Ele teria pulado o muro e desferido vários golpes de faca na mulher, de 32 anos, que está grávida de aproximadamente sete meses.

A vítima foi socorrida por equipes de saúde e passou por cirurgia em Cianorte. Mesmo com a gravidade dos ferimentos, os médicos descartaram a necessidade de antecipação do parto. 

Após o ataque, o suspeito fugiu em um veículo modelo Del Rey, de cor azul, com a menina, filha da atual namorada dele. A mãe disse que recebeu convite de Daniel para ir à casa dele, porque ele iria presentear a criança com uma bicicleta. Ao chegar à residência de Daniel, ele teria dito que estava com vontade de fumar e pediu para a mulher ir ao mercado, comprar cigarro, com uma nota de R$ 20, dada por ele. 

Na manhã de sexta-feira (13), equipes policiais localizaram o carro abandonado em uma área rural de São Manoel do Paraná. Desde então, o cerco policial se intensificou.

A polícia confirmou que Daniel apareceu em sua casa na noite de sexta-feira, para jantar. Ele estava sem criança. Ao perceber a chegada da polícia, fugiu pelo quintal, que estava escuro. 

Daniel possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica contra outra ex-companheira, além de já ter sido suspeito de participação em homicídio, segundo a Polícia Civil. A mulher esfaqueada já havia registrado boletins de ocorrência e possuía medida protetiva contra ele. 

Fonte: OBemdito

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN