
Cachorra com ferida aberta não resiste e internauta precisa de ajuda para pagar veterinário
O animal, que estava com um ferimento aberto no corpo e já infestado de larvas, aguardava atendimento do Samucão, porém, o serviço não teria comparecido ao...
Publicado em

Na quarta-feira (11), a CGN publicou um pedido de ajuda para uma cachorra ferida e debilitada que estava precisando de atendimento veterinário com urgência.
O animal, que estava com um ferimento aberto no corpo e já infestado de larvas, aguardava atendimento do Samucão, porém, o serviço não teria comparecido ao endereço, conforme o relato de moradores.
Diante do sofrimento da cachorra, internautas se mobilizaram e a encaminharam para atendimento em uma clínica particular. Infelizmente, ela já estava em estado muito grave e não resistiu.
A conta na clínica veterinária ficou em R$ 1.082,00 e agora, os populares que tentaram ajudar o animal, precisam de ajuda para quitar a dívida.
Qualquer valor é bem-vindo e pode ser encaminhado por meio da chave pix: 45 99956-2336 (Gabriel Moreno – veterinário e proprietário da Clínica Anjos). É importante incluir na descrição que o valor é destinado aos custos do tratamento da cachorra Pretinha.

O que diz a Secretaria de Meio Ambiente?
Sobre o caso, a Secretaria de Meio Ambiente se manifestou por nota, informando que houve deslocamento da equipe até o endereço na quinta-feira de manhã, porém, quando chegaram, foi constatado que o cachorro já estava em óbito:
A Secretaria de Meio Ambiente, por meio do Setor de Bem-Estar Animal, informa que recebe diariamente pedidos para atendimento a cães e gatos. Somente nesta semana, foram 30 atendimentos realizados. Sobre o caso, na terça-feira (10), houve um chamado para atendimento a um cachorro.
Na ocasião, foi disponibilizado atendimento pelo setor responsável. No entanto, a solicitante comunicou que o animal não estava no local informado e que tentaria localizá-lo para novo acionamento.
Sendo assim feito pela solicitante, entrando em contato novamente informando que havia conseguido localizar o animal. Dessa forma, a equipe se deslocou até o endereço na quinta-feira logo pela manhã, quando foi constatado que houve o óbito do cachorro no local.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou