
“Eles estavam com os objetos furtados e um simulacro de arma de fogo”, diz tenente sobre detidos no Parque São Paulo
Segundo o oficial, um policial militar que estava de folga passava pelo local quando visualizou vigilantes correndo em via pública. Ao questioná-los sobre o que estava...
Publicado em
Por Redação

O Oficial da Polícia Militar, Tenente Mieres detalhou como ocorreu a abordagem que resultou na detenção de três homens suspeitos de furtar uma obra na Rua Campos Sales, no bairro Parque São Paulo, durante a madrugada desta sexta-feira (13).
Segundo o oficial, um policial militar que estava de folga passava pelo local quando visualizou vigilantes correndo em via pública. Ao questioná-los sobre o que estava acontecendo, foi informado de que três indivíduos haviam furtado uma obra nas proximidades.
Diante da situação, o policial prestou apoio imediato e conseguiu localizar os três suspeitos a curta distância do local indicado. Na sequência, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar continuidade à ocorrência.
De acordo com o tenente, ao chegarem, os policiais constataram que os indivíduos estavam com os objetos provenientes do furto e também portavam um simulacro de arma de fogo, que possivelmente seria utilizado para a prática de crimes.
Ainda conforme o Oficial, os três detidos possuem outras passagens pelo mesmo tipo de crime na região onde foram abordados. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e agora seguem à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
