
Morre segunda vítima de acidente entre moto e Fiat Toro na BR-369
Amanda deixa dois filhos, um menino e uma menina. A previsão é que o velório inicie à meia-noite, desta quinta para sexta-feira, na sala 2 da...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Morreu nesta quinta-feira (12) a segunda vítima do acidente registrado na BR-369, entre Apucarana (PR) e Arapongas, na noite da última segunda-feira (09). Amanda da Silva Medeiros, de 28 anos, estava internada no Hospital Norte Paranaense (Honpar) desde o dia da colisão e não resistiu aos ferimentos.
Amanda deixa dois filhos, um menino e uma menina. A previsão é que o velório inicie à meia-noite, desta quinta para sexta-feira, na sala 2 da Capela Aliança. Já o sepultamento está programado para ocorrer às 14h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Arapongas.
Acidente
A colisão ocorreu na noite desta segunda-feira (09), na rodovia BR-369, entre Apucarana (PR) e Arapongas, e além de Amanda vitimou também Jessica Cristina da Cruz, de 33 anos, que morreu ainda no local. A motocicleta que as duas vítimas viajavam, uma Yamaha YBR, foi atingida na traseira por uma caminhonete Fiat Toro, que seguia no mesmo sentido.
Equipes da CCR PRVias e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o socorro às vítimas.
No Fiat Toro viajava o motorista junto de seu filho, um menino de três anos de idade. Eles não sofreram ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O corpo da vítima fatal foi removido pela Polícia Científica.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.
Fonte: TNOnline
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou