
O que a Polícia Civil sabe sobre o desaparecimento de Bruna Vitória Roma, em Cascavel?
De acordo com as informações apuradas pela polícia, Bruna foi vista pela última vez em companhia de um homem, com quem vendeu seu aparelho celular. O...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Civil de Cascavel divulgou nesta quinta-feira (12) uma nota oficial acerca das investigações relacionadas ao desaparecimento de Bruna Vitória Roman, registrado desde o dia 27 de janeiro de 2026. O caso veio à tona após o boletim de ocorrência ser formalizado em 30 de janeiro do mesmo ano.
De acordo com as informações apuradas pela polícia, Bruna foi vista pela última vez em companhia de um homem, com quem vendeu seu aparelho celular. O comprador do telefone foi localizado e relatou que Bruna aparentava estar tranquila no momento da transação.
O homem que acompanhava Bruna também foi identificado pelas autoridades. Segundo seu depoimento, ele esteve com ela até a venda do celular, momento após o qual Bruna teria seguido para o município de Santa Tereza do Oeste. O indivíduo afirmou não ter tido mais contato com a jovem desde então.
As diligências realizadas pela equipe de investigação confirmaram que Bruna foi vista em Santa Tereza do Oeste, onde tentou adquirir um novo aparelho celular em estabelecimentos comerciais locais. Apesar dos esforços, até o momento, Bruna Vitória Roman ainda não foi localizada.
A Polícia Civil reforça que informações sobre o paradeiro de Bruna podem ser repassadas de forma sigilosa pelo telefone 197.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou