CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dois assassinatos são registrados na região metropolitana de Curitiba somente nesta tarde

Dois assassinatos são registrados na região metropolitana de Curitiba somente nesta tarde

Em poucas horas, dois homens foram mortos nos municípios de Fazenda Rio Grande e Colombo... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Dois assassinatos são registrados na região metropolitana de Curitiba somente nesta tarde

Duas pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de Curitiba, somente no início da tarde desta quinta-feira (14). O primeiro caso aconteceu na Avenida Áustria, no bairro Nações, no município de Fazenda Rio Grande. A vítima, de 22 anos, conhecida como ‘Marcelinho’, foi atingida por quatro a seis tiros, de revólver .38, e morreu enquanto era socorrido pela ambulância do Siate, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o investigador Pedroso, da delegacia do município, a vítima conversava com outra pessoa na hora do crime. “Ele falava com um conhecido em frente ao endereço, quando chegou um rapaz a pé, com provavelmente um revólver .38”, disse à reportagem da Banda B.

Ainda segundo a polícia, Marcelinho tinha passagens pelo sistema penitenciário. Acredita-se, até o momento, em um caso de acerto de contas.

Colombo

O segundo homicídio da tarde ocorreu na rua Apucarana, no jardim Guaraituba, em Colombo. Um homem de 44 anos foi assassinado a facadas, na sala da casa onde morava. De acordo com o cabo Danilo, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava caída dentro no chão do imóvel. “Fomos acionados para atender essa ocorrência, mas o cidadão já estava sem vida. Havia muito sangue por toda a casa”, relatou à Banda B.

No local, ninguém soube apontar uma possível motivação para a morte de Silvio. “Segundo informações colhidas no local, ele morava sozinho e foi encontrado por um vizinho, que chamou ajuda do Siate e da Polícia Militar. Não sabemos há quanto tempo ele estava morto na residência” acrescentou.

A delegacia de polícia do Alto Maracanã será a responsável pelas investigações.

O texto é da BANDA B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais