
“São piratas do asfalto”, diz PM de Cascavel sobre assalto à mão armada registrado nesta quarta (11) em Santa Tereza do Oeste
De acordo com a PM, dois homens armados renderam um casal que estava em um veículo e subtraíram diversos objetos que estavam no interior do automóvel....
Publicado em
Por Luiz Haab

O 2º Tenente Mieres, da Polícia Militar de Cascavel, concedeu entrevista, na tarde desta quarta-feira (11), para detalhar o assalto à mão armada registrado ainda durante a manhã, em Santa Tereza do Oeste. O crime ocorreu por volta das 11h45, em frente a uma cascaria, e mobilizou equipes da região.
De acordo com a PM, dois homens armados renderam um casal que estava em um veículo e subtraíram diversos objetos que estavam no interior do automóvel. Entre os itens levados estariam produtos oriundos do Paraguai, possivelmente eletrônicos, além de uma bicicleta elétrica.
Segundo as informações repassadas, os suspeitos utilizavam um veículo Fiat Fiorino para cometer o crime. Após recolherem todo o material das vítimas, eles fugiram em direção a Cascavel.
Com base na troca de informações entre as equipes, os policiais foram informados de que o veículo utilizado no roubo teria entrado na região do bairro Guarujá, em Cascavel. Durante as buscas, o automóvel foi localizado no interior de uma residência. No imóvel, nenhum suspeito foi encontrado inicialmente, mas os policiais apreenderam o veículo, objetos pertencentes às vítimas e uma prensa hidráulica.
Ainda conforme a Polícia Militar, a prensa estaria sendo utilizada para a confecção de placas de veículos, tanto de automóveis quanto de motocicletas. A suspeita é de que o grupo já atuasse nesse tipo de crime, abordando veículos que vêm da região de fronteira para subtrair mercadorias.
“A princípio, eles são piratas do asfalto. Fazem o roubo de veículos que estão vindo da região da fronteira”, informou o 2º Tenente Mieres, durante a entrevista.
Durante as diligências, populares relataram que dois indivíduos que teriam chegado à residência antes da chegada da polícia moravam nas proximidades. As equipes se deslocaram até o endereço indicado e localizaram dois suspeitos. No local, foram encontrados um celular e uma bolsa pertencentes às vítimas.
Segundo a PM, os abordados não ofereceram resistência no momento da ação policial. A idade dos detidos não foi informada.
O caso segue sob investigação para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



