
“Vocês vão pagar!”: Após programa sexual não pago, homem agrediu policial e afirmou ser filho de vereador
Segundo os policiais, durante a abordagem foi dada ordem legal para que ele colocasse as mãos na cabeça, mas a determinação não foi obedecida. O suspeito...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Polícia Militar divulgou novos detalhes sobre a ocorrência envolvendo o homem detido após uma confusão em um quarto na rua Manoel Ribas, região central de Cascavel. Conforme o boletim, a equipe foi acionada depois que a solicitante relatou ter marcado um programa com o indivíduo, que, após fazer uso de substância análoga à cocaína no local, se recusava a sair.
Segundo os policiais, durante a abordagem foi dada ordem legal para que ele colocasse as mãos na cabeça, mas a determinação não foi obedecida. O suspeito passou a afirmar que seria policial e tentou fugir do alcance da equipe, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo e realizar a revista pessoal.
Ainda de acordo com o relato, houve luta corporal durante a contenção, o que causou danos a móveis e objetos do quarto. Mesmo após ser algemado, o homem continuou desferindo chutes contra os agentes, atingindo a perna e o braço de um deles. Ele também teria proferido xingamentos e ameaças, dizendo reiteradas vezes ser filho de vereador e que os policiais “iriam pagar”.
Nada de ilícito foi encontrado com o detido. Até o encerramento do boletim de ocorrência, ele permanecia bastante alterado, gritando e se debatendo dentro da cela. O caso resultou em um policial lesionado e o encaminhamento do suspeito à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo nunca foi policial, e nem mesmo é filho de vereador.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
