
Homem joga caminhonete contra carro da ex-mulher em Apucarana; Criança estava com a mãe no veículo
A ocorrência foi registrada no final da tarde nas proximidades do Estádio Olímpio Barreto, na saída para Curitiba....
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Um homem é suspeito de tentativa de femincídio ao jogar, nesta terça-feira (10), uma caminhonete F-250 contra o veículo da ex-mulher em Apucarana (PR), um Audi A1. O filho do casal estava dentro do veículo. Eles conseguiram fugir e sofreram ferimentos leves.
A ocorrência foi registrada no final da tarde nas proximidades do Estádio Olímpio Barreto, na saída para Curitiba.
Segundo apuração do TNOnline, a mulher tinha ido buscar o filho na escola quando foi surpreendida pelo ex-marido. O homem usou a caminhonete para arrastar o veículo ocupado por mãe e filho. O carro derrubou um poste.
Na sequência, ela conseguiu fugir com a criança. Os dois correram por vários metros até conseguirem encontrar um lugar seguro. O autor da agressão, que estaria armado, fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar (PM). Segundo a vítima, a arma falhou e, por isso, ela conseguiu fugir.
Mãe e filho foram levados pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher já tinha medida protetiva contra o suspeito da agressão.
Fonte: TNOnline
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou