
Em novo acidente na BR-277, Vectra capota após colidir com caminhão
Desta vez, o acidente aconteceu no município de Matelândia, envolvendo um carro e um caminhão. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Mais um acidente de trânsito mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (06) à rodovia BR-277.
Desta vez, o acidente aconteceu no município de Matelândia, envolvendo um carro e um caminhão. Segundo informações o Vectra, cor branca, seguia logo atrás do caminhão quando perdeu o controle da direção e bateu na lateral vindo a capotar. Os dois seguiam sentido Cascavel.
Equipes da Ecocataratas, Samu Medianeira e Matelândia foram mobilizadas para atendimento.
Segundo informações, o helicóptero do Paraná Urgência chegou a ser acionado, mas as equipes que chegaram ao endereço confirmaram que não havia paciente com extrema gravidade.
Assim, o atendimento foi prestado nas ambulâncias para posterior encaminhamento a hospitais daquela região .
A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada ao endereço para registrara a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou