
“Perdeu bastante sangue e precisou ser estabilizado”, diz médico do Siate sobre esfaqueado no Melissa
O médico do Siate, Oswaldo Fagundes, conversou com a reportagem da CGN e deu detalhes sobre o atendimento prestado à vítima no local da ocorrência....
Publicado em
Por CGN Redação

Na tarde desta terça-feira (10), um homem de cerca de 30 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na região do abdômen, na Rua Pessegueiro, no bairro Jardim Melissa, em Cascavel. O caso é tratado como tentativa de homicídio e mobilizou equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, e da Polícia Militar.
O médico do Siate, Oswaldo Fagundes, conversou com a reportagem da CGN e deu detalhes sobre o atendimento prestado à vítima no local da ocorrência.
“Foi uma vítima de facada por arma branca em abdômen. Ele já havia perdido bastante sangue no local da ocorrência, mas nós conseguimos estabilizá-lo e trazê-lo para o Hospital Universitário”, explicou o médico.
Questionado sobre a idade da vítima, o profissional informou que o homem não portava documentos no momento do atendimento. “Ele não tem identificação, mas a gente calcula em torno de uns 30 anos”, afirmou.
Após os procedimentos de emergência, o homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área. As circunstâncias do crime e a autoria da agressão ainda serão investigadas.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou


