CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Perdeu bastante sangue e precisou ser estabilizado”, diz médico do Siate sobre esfaqueado no Melissa

“Perdeu bastante sangue e precisou ser estabilizado”, diz médico do Siate sobre esfaqueado no Melissa

O médico do Siate, Oswaldo Fagundes, conversou com a reportagem da CGN e deu detalhes sobre o atendimento prestado à vítima no local da ocorrência....

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
“Perdeu bastante sangue e precisou ser estabilizado”, diz médico do Siate sobre esfaqueado no Melissa

Na tarde desta terça-feira (10), um homem de cerca de 30 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na região do abdômen, na Rua Pessegueiro, no bairro Jardim Melissa, em Cascavel. O caso é tratado como tentativa de homicídio e mobilizou equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, e da Polícia Militar.

O médico do Siate, Oswaldo Fagundes, conversou com a reportagem da CGN e deu detalhes sobre o atendimento prestado à vítima no local da ocorrência.

“Foi uma vítima de facada por arma branca em abdômen. Ele já havia perdido bastante sangue no local da ocorrência, mas nós conseguimos estabilizá-lo e trazê-lo para o Hospital Universitário”, explicou o médico.

Questionado sobre a idade da vítima, o profissional informou que o homem não portava documentos no momento do atendimento. “Ele não tem identificação, mas a gente calcula em torno de uns 30 anos”, afirmou.

Após os procedimentos de emergência, o homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permanece sob cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área. As circunstâncias do crime e a autoria da agressão ainda serão investigadas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN