
Idosa atropelada por ônibus na Avenida Barão do Rio Branco morre no HUOP
Idosa tem lesão grave na cabeça após ser atropelada por ônibus De acordo com informações apuradas, o acidente envolveu um ônibus do transporte coletivo, que trafegava no...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Maria de Fátima de Lima, de 71 anos, faleceu no dia 6 de fevereiro de 2026, após ser vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira (4), no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Paraná, região central de Cascavel.
De acordo com informações apuradas, o acidente envolveu um ônibus do transporte coletivo, que trafegava no sentido Região Norte. No momento do ocorrido, Maria de Fátima atravessava a via enquanto o semáforo estava aberto para os veículos. O coletivo atingiu a idosa em cheio, causando sua queda ao asfalto e resultando em forte impacto na cabeça.
Equipes de socorristas e um médico do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local. Eles prestaram os primeiros atendimentos de emergência à vítima, que apresentava quadro grave de traumatismo cranioencefálico (TCE). Maria de Fátima foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O sepultamento de Maria de Fátima de Lima ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2026, às 16h, no Cemitério Municipal Dom Mauro Aparecido dos Santos, em Cascavel.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou