CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após omitir informações, primo de investigado por homicídio confessa execução e conta onde arma estava escondida

Após omitir informações, primo de investigado por homicídio confessa execução e conta onde arma estava escondida

De acordo com informações fornecidas, policiais militares do pelotão de Choque realizavam patrulhamento na região quando tentaram abordar um dos suspeitos. O homem, de 22 anos,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Após omitir informações, primo de investigado por homicídio confessa execução e conta onde arma estava escondida

Na madrugada desta segunda-feira (09), dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar entre os municípios de Cascavel e Catanduvas. A ação resultou na apreensão da arma utilizada em um homicídio ocorrido em Catanduvas no dia 2 de janeiro deste ano.

De acordo com informações fornecidas, policiais militares do pelotão de Choque realizavam patrulhamento na região quando tentaram abordar um dos suspeitos. O homem, de 22 anos, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, tentou fugir em direção a Cascavel, sendo perseguido e interceptado nas proximidades do pedágio da BR-277. A operação contou ainda com o apoio da equipe do Serviço Reservado da P2.

Durante a abordagem, um segundo suspeito, primo do alvo principal, foi detido por fornecer informações falsas à Polícia Militar. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde prestaram depoimento.

No interrogatório, o primo do suspeito inicialmente detido por omissão de informações assumiu a autoria do homicídio ocorrido em janeiro. Para comprovar sua confissão, ele indicou aos policiais o local onde havia escondido a arma do crime. A equipe do pelotão de Choque se deslocou até Catanduvas e localizou, na residência do suspeito, um revólver calibre 38 com três munições, que teria sido utilizado no homicídio.

O homem que assumiu o crime permanece detido, enquanto o outro, que já possuía mandado de prisão, também segue à disposição da Justiça. As investigações prosseguem na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN