
Conforme GM, briga em condomínio de Cascavel foi motivada por celular e vítima foi agredida com capacete
De acordo com informações repassadas pela corporação, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou aos agentes que convive com o acusado e que a discussão...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após ser acusado de agredir a esposa em um condomínio localizado na Região da FAG, em Cascavel. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, quando a Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência.
De acordo com informações repassadas pela corporação, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou aos agentes que convive com o acusado e que a discussão entre o casal teve início por volta das 4h da manhã, motivada por questões relacionadas a um telefone celular. Segundo o depoimento da mulher, o homem a empurrou e a agrediu utilizando um capacete.
No momento do ocorrido, havia crianças na residência, as quais estavam dormindo durante o episódio de violência. O Siate foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à mulher, que, no entanto, recusou encaminhamento ao hospital.
Na casa os guardas encontraram cocaína, maconha e Cogumelos Mágicos, além de 37 dólares e 300 reais.

O acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ambos seriam ouvidos pelo delegado de plantão e medidas cabíveis tomadas.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou