
Homem que torturou adolescente para que ele assumisse roubo é preso pela Polícia Civil
Segundo as investigações, o crime aconteceu em 2022, quando o condenado, juntamente com outros dois indivíduos — já presos anteriormente —, submeteu o adolescente a agressões...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta terça-feira (3), um homem de 49 anos condenado judicialmente pelo crime de tortura praticado contra um adolescente de 17 anos. A prisão ocorreu em Cerro Azul, município da Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em 2022, quando o condenado, juntamente com outros dois indivíduos — já presos anteriormente —, submeteu o adolescente a agressões físicas e psicológicas. A vítima foi espancada com um pedaço de madeira, teve os braços amarrados e foi obrigada a caminhar pela via pública.
De acordo com o delegado Gabriel Girardi, da PCPR, além das agressões, o adolescente foi ameaçado de morte caso não assumisse, na delegacia, a autoria de roubos que não havia cometido. “As ações configuraram grave violação de direitos, caracterizando o crime de tortura”, ressaltou Girardi.
Após a expedição do mandado de prisão, a equipe policial realizou trabalho de inteligência e localizou o foragido em via pública, no bairro da Raia. O homem foi detido e conduzido ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou