CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após 11 anos preso, homem deixa a cadeia e é executado com 31 tiros enquanto dormia
Foto: Plantão Maringá

Após 11 anos preso, homem deixa a cadeia e é executado com 31 tiros enquanto dormia

Segundo relatos, os suspeitos dirigiram-se diretamente ao quarto onde a vítima dormia e efetuaram diversos disparos. O homem morreu no local. Uma equipe do Serviço de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Após 11 anos preso, homem deixa a cadeia e é executado com 31 tiros enquanto dormia
Foto: Plantão Maringá

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) no Jardim França, em Sarandi. De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos fortemente armados invadiram a residência pelos fundos, onde há uma plantação de soja, utilizando uma escada para acessar o imóvel.

Segundo relatos, os suspeitos dirigiram-se diretamente ao quarto onde a vítima dormia e efetuaram diversos disparos. O homem morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos periciais, realizados pela Polícia Científica. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, possuía diversas passagens pela polícia, incluindo por homicídio, e havia deixado recentemente o sistema prisional de Foz do Iguaçu, onde cumpriu cerca de 11 anos de pena. No momento do crime, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A irmã do homem, proprietária da residência onde ele estava morando havia aproximadamente dez dias, relatou ter ouvido os disparos, mas não saiu do quarto por medo. Após cessarem os tiros, a família encontrou o corpo sobre a cama.

Um investigador da Polícia Civil de Sarandi esteve no local para colher informações. A polícia solicita a colaboração da população para ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime. A vítima seria natural de Santa Fé.

Durante a perícia, foram recolhidas 31 cápsulas deflagradas de pistolas calibres 9mm e .380.

As informações são do Plantão Maringá.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN