
Homem morre durante confronto com a Rotam em Apucarana
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava armado quando foi abordado pelos policiais da Rotam, que realizavam patrulhamento de rotina na região. Segundo...
Publicado em
Por CGN Redação

Um homem morreu durante um confronto com uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (4), em Apucarana. O caso foi registrado na Rua Mooca, localizada na região do Jardim América. Até o momento, a identidade e a idade do homem alvejado não foram divulgadas pelas autoridades.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava armado quando foi abordado pelos policiais da Rotam, que realizavam patrulhamento de rotina na região. Segundo a corporação, o suspeito teria reagido à abordagem, levando os policiais a revidarem em legítima defesa. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além do homem morto, um segundo indivíduo, que estava em sua companhia, foi preso durante a ação. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.
Equipes da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP) foram acionadas para realizar as investigações relativas ao caso. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para providenciar a retirada do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou o óbito.
As circunstâncias do confronto seguem sob investigação pelas autoridades competentes.
Com informações de TN Online
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou