CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista sofre fraturas no braço e perna após forte batida no Jardim Quebec

Motociclista sofre fraturas no braço e perna após forte batida no Jardim Quebec

Equipes da ROCAM da Polícia Militar que passavam pelo local prestaram apoio no atendimento da ocorrência....

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Motociclista sofre fraturas no braço e perna após forte batida no Jardim Quebec

Os socorristas e médico do Siate foram acionados no final da tarde desta quarta-feira (4) para atender uma vítima de acidente de trânsito no Jardim Quebec, região do Bairro XIV de Novembro, em Cascavel.

Equipes da ROCAM da Polícia Militar que passavam pelo local prestaram apoio no atendimento da ocorrência.

Um motociclista de 47 anos seguia em uma Honda Fan quando colidiu contra um Fiat Uno na Rua Aparecida dos Portos, esquina com a Rua do Bosque. As informações são de que cada veículo seguia por uma das vias, quando houve a batida.

A placa de PARE no cruzamento está praticamente coberta pelos galhos de uma árvore, fator que pode ter prejudicado a visão de um dos condutores e contribuído para a batida.

O piloto sofreu fraturas no fêmur, antebraço, joelho, além de outras contusões e escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros amparos, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN