
O que diz relato da PM de Cascavel sobre ônibus público que atropelou idosa na manhã desta quarta-feira (4)
De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 8h30 e envolveu um ônibus do transporte coletivo, que atingiu uma pedestre de 71 anos....
Publicado em
Por Luiz Haab

Com o semáforo aberto para o fluxo de veículos e com o motorista submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool, a Polícia Militar do Paraná informou detalhes sobre o atropelamento registrado na manhã desta terça-feira (4), no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Paraná, em Cascavel.
De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 8h30 e envolveu um ônibus do transporte coletivo, que atingiu uma pedestre de 71 anos. A vítima foi socorrida por equipes do SIATE e encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos graves.
A corporação também destacou que o local possui sinalização semafórica em funcionamento no momento do acidente. O condutor do ônibus estava com a Carteira Nacional de Habilitação regular e o veículo não apresentava pendências, sendo liberado no local após os procedimentos de praxe.
A ocorrência foi registrada como atendimento de sinistro de trânsito e resultou em uma pedestre ferida.
Veja o relato da PM:
“Foi realizado atendimento de sinistro de trânsito do tipo atropelamento, no qual o veículo Ônibus I/Higer Azure, transporte coletivo, transitava pela Av. Barão do Rio Branco, quando na esquina com a Rua Paraná, ocorreu o atropelamento da pedestre, feminina, 71 anos, que foi socorrida pelo SIATE e encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos graves. A via possui sinalização do semáforo, que estava verde para o fluxo dos veículos. O condutor do Ônibus I/Higer Azure, CNH situação regular, realizou o teste etilômetro com resultado 0,00 MG/L. Veículo em situação regular, liberado no local.”
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou