
Homem mata mulher e filha de 2 anos a facadas após descobrir paternidade; vítimas estavam abraçadas
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os corpos apresentavam diversos cortes, com ferimentos na cabeça, pescoço, dorso e membros superiores. O crime ocorreu por volta das...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na tarde de terça-feira (3), um homem de 24 anos foi preso em flagrante após matar a companheira, Larissa Oliveira, de 25 anos, e a filha dela, Maria Fernanda Oliveira Gomes, de 2 anos, no bairro Santa Clara, em Mariana, região Central de Minas Gerais. As vítimas foram encontradas mortas enquanto se abraçavam no quintal da residência da família, localizada na Rua Caetano Pinto.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os corpos apresentavam diversos cortes, com ferimentos na cabeça, pescoço, dorso e membros superiores. O crime ocorreu por volta das 13h.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o suspeito e o padrasto dele, que haviam acabado de retornar ao imóvel. O homem informou à equipe policial que a companheira e a criança estavam mortas e conduziu os militares até os fundos do quintal, onde os corpos foram localizados.
Uma vizinha relatou ter ouvido gritos da mulher e choro da criança no início da tarde. Pouco depois, ela avistou o suspeito passando pela rua sem camisa e acionou a Polícia Militar.
Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito apresentou versões diferentes sobre o crime. Inicialmente, atribuiu o homicídio a um terceiro conhecido na região. Posteriormente, confessou ter matado a companheira e a criança, alegando ter descoberto que a menina não seria sua filha biológica.
Ainda de acordo com a PM, o homem estava ferido e em estado de alteração emocional. Ele indicou onde havia descartado o facão utilizado no crime, que foi localizado em um terreno vizinho e apreendido.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudos periciais. A Prefeitura de Mariana divulgou nota lamentando o ocorrido.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou