
“Teve um TCE importante, grave”, afirma Tenente do Corpo de Bombeiros após grave acidente
A vítima foi atingida em cheio pelo ônibus, caiu no asfalto e sofreu um forte impacto na cabeça. Equipes de socorristas e um médico do Corpo...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (4) no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Paraná, no centro de Cascavel. Segundo informações apuradas no local, uma idosa de 71 anos foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo enquanto atravessava a via. O veículo trafegava no sentido Região Norte e, de acordo com os relatos, o sinal estava aberto para os veículos no momento do impacto.
A vítima foi atingida em cheio pelo ônibus, caiu no asfalto e sofreu um forte impacto na cabeça. Equipes de socorristas e um médico do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e iniciaram os atendimentos de emergência. Conforme relato do tenente William Risardi, do Corpo de Bombeiros, a idosa sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.
“A vítima foi atropelada pelo ônibus do transporte coletivo, uma vítima considerada grave, uma vítima idosa, 71 anos, feminino. , então no local foi atendida por ambulância do Corpo de Bombeiros, médico do Corpo de Bombeiros. A vítima foi, então, ministrada, ofertado suporte avançado e a vítima foi entubada no local. Então, uma vítima considerada grave e agora está sendo transportada ao hospital universitário”, informou o tenente Risardi.
Após receber suporte avançado de vida e ser entubada no local, a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital universitário de Cascavel. Até o fechamento desta reportagem, não haviam sido divulgadas novas informações sobre o estado de saúde da idosa.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



