
Morre aos 98 anos Paulo Popiolek, pioneiro do setor madeireiro em Cascavel
Natural de Getúlio Vargas (RS), Paulo Popiolek chegou a Cascavel em janeiro de 1972, onde construiu uma trajetória marcada pelo trabalho e pelo empreendedorismo. Ao lado...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

A família de Paulo Popiolek entrou em contato com a CGN para comunicar o falecimento ocorrido nesta terça-feira, (3), aos 98 anos.
Natural de Getúlio Vargas (RS), Paulo Popiolek chegou a Cascavel em janeiro de 1972, onde construiu uma trajetória marcada pelo trabalho e pelo empreendedorismo. Ao lado do sócio Licínio Poersch, iniciou atividades na Laminadora Pio XII e, posteriormente, migrou para o ramo de compensados. Em 1991, junto com os filhos, fundou a Lamix Indústria e Comércio de Madeiras Ltda, instalada na BR-369, onde atuou até 2014.
Homem trabalhador, católico praticante e cursilhista, sempre colaborou com a paróquia da qual fazia parte. Deixa quatro filhos e dez netos, além de um legado de serenidade, sabedoria e honestidade.
O velório será realizado na Capela Master da Acesc. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (4), às 16h, no Cemitério Central de Cascavel.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou