
Homem é preso acusado de abusar de criança e tentar incendiar casa em Cascavel
O investigado responde por estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, cometido contra uma criança de 7 anos de idade, neta de sua...
Publicado em
Por CGN Redação

A Polícia Civil do Estado do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel, cumpriu, na tarde desta terça-feira (3), mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem de 33 anos, investigado por crimes graves contra uma criança. A ação ocorreu no bairro Country, em Cascavel.
O investigado responde por estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, cometido contra uma criança de 7 anos de idade, neta de sua ex-companheira. Segundo as informações, os fatos ocorreram em setembro de 2025, quando o suspeito teria praticado atos libidinosos contra a vítima na residência da avó materna, situada no bairro Guarujá.
A denúncia foi feita após a criança relatar o abuso em procedimento de escuta especializada. Em decorrência da revelação, o investigado foi expulso da residência. No entanto, em outubro de 2025, o homem retornou ao local e tentou incendiar a casa, cortando a mangueira do botijão de gás e ateando fogo, o que ocasionou danos materiais ao imóvel. Na ocasião, havia pessoas dormindo na casa.
Além do crime de estupro de vulnerável, o suspeito também é investigado por ameaça, dano e violação de domicílio, todos praticados em contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira. Medidas protetivas de urgência foram deferidas pela Justiça em favor da vítima.
A Polícia Civil prossegue com as investigações para elucidar todos os fatos relacionados ao caso.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou