
Denúncia de briga generalizada e pessoas armadas em posto de combustível mobiliza equipes da GM
A situação aconteceu em um posto de combustível, localizado na Avenida Brasil, esquina com a Rafael Picoli, no Centro...
Publicado em
Por Deyvid Alan
No final da noite desta quarta-feira (05), servidores da Guarda Municipal foram mobilizados para atender uma ocorrência de briga generalizada.
A situação aconteceu em um posto de combustível, localizado na Avenida Brasil, esquina com a Rafael Picoli, no Bairro Pacaembu.
Inicialmente as equipes foram deslocadas com a denúncia de que uma briga generalizada estava acontecendo no local, após um jogo de futebol.
Quando uma equipe chegou ao endereço, muitos carros e pessoas estavam no estabelecimento formando uma grande aglomeração e ao avistarem a viatura da GM vários condutores se evadiram do local.
De acordo com as informações, alguns envolvidos avançaram para cima dos servidores, sendo necessário o disparo de tiros para dispersar o grupo. Diante a situação, a equipe pediu reforços e mais viaturas foram deslocadas. Com vários veículos fugindo, equipes iniciaram acompanhamento tático.
Ainda de acordo com a denúncia, três jovens em um veículo Corsa estariam armados e as equipes em perseguição, conseguiram identificar e abordar o veículo na Rua Vicente Machado.
Após revista pessoal e ao veículo, nada de ilícito foi encontrado, nem armas ou drogas. Outras pessoas abordadas no estabelecimento e em acompanhamento foram devidamente orientadas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou