CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado de homicídio em Cruzeiro do Oeste é abordado e preso pela PM de Cianorte

Acusado de homicídio em Cruzeiro do Oeste é abordado e preso pela PM de Cianorte

O indivíduo foi encaminhado a 21ª SDP...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Acusado de homicídio em Cruzeiro do Oeste é abordado e preso pela PM de Cianorte

No final da tarde desta terça-feira (4), por volta das 18h, as equipes ROTAM e ROCAM, da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida América, em Cianorte (PR), avistaram dois indivíduos em uma motoneta de cor branca em atitude suspeita.

Desse modo, a equipe deu voz de abordagem e identificou ambos. Logo, foram submetidos à busca pessoal, no entanto, não foram encontrados ilícitos em suas posses, porém ao verificar os dados dos suspeitos junto ao sistema da Polícia Militar, foi constatado em desfavor do indivíduo de 19 anos de idade, um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Cruzeiro do Oeste, pela prática do crime de homicídio.

Ainda durante a verificação foi constatado que a motoneta Honda Biz 125, de cor branca, modelo 2019, não possui emplacamento e o condutor de 23 anos não era habilitado. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 5ª CIPM para regularização, bem como foram realizadas as notificações pertinentes.

O abordado de 23 anos foi orientado e liberado. Já o segundo indivíduo de 19 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a UPA para a confecção do laudo de lesão e posteriormente entregue na 21ª SDP de Cianorte para que sejam tomadas as providências cabíveis.

As informações são do site Noti-Cia.com.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais