CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “A pena de 25 anos é muito elevada, não condiz com a realidade”, diz advogado sobre condenação do réu

“A pena de 25 anos é muito elevada, não condiz com a realidade”, diz advogado sobre condenação do réu

O acusado foi condenado a 25 anos e 8 meses de reclusão pelo assassinato de um idoso de 68 anos de idade, o qual foi brutalmente...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
“A pena de 25 anos é muito elevada, não condiz com a realidade”, diz advogado sobre condenação do réu

O advogado Moacir Ferrari, que fez a defesa do réu na tarde desta segunda-feira (2) no Fórum de Cascavel, conversou com a imprensa após o fim do julgamento.

O acusado foi condenado a 25 anos e 8 meses de reclusão pelo assassinato de um idoso de 68 anos de idade, o qual foi brutalmente atacado e agredido a pauladas, tijoladas e ainda foi esfaqueado, lesões que resultaram em sua morte.

Segundo Moacir, a defesa conseguiu retirar uma das qualificadoras e deverá recorrer da sentença.

Relembre o caso

O crime pelo qual o acusado foi julgado nesta segunda-feira, ocorreu no dia 12 de janeiro de 2025 na Rua Padre Paulo Englert, no Bairro Interlagos. A vítima, de 68 anos de idade, foi brutalmente atacada e agredida a pauladas, tijoladas e ainda foi esfaqueada, não resistindo aos ferimentos.

Possível motivação

O acusado teria cometido o crime para se beneficiar financeiramente. Ele acreditava que, com a morte de Daniel, teria direito à metade do terreno onde vivia, em um cômodo nos fundos da residência da vítima.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN