
“A pena de 25 anos é muito elevada, não condiz com a realidade”, diz advogado sobre condenação do réu
O acusado foi condenado a 25 anos e 8 meses de reclusão pelo assassinato de um idoso de 68 anos de idade, o qual foi brutalmente...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

O advogado Moacir Ferrari, que fez a defesa do réu na tarde desta segunda-feira (2) no Fórum de Cascavel, conversou com a imprensa após o fim do julgamento.
O acusado foi condenado a 25 anos e 8 meses de reclusão pelo assassinato de um idoso de 68 anos de idade, o qual foi brutalmente atacado e agredido a pauladas, tijoladas e ainda foi esfaqueado, lesões que resultaram em sua morte.
Segundo Moacir, a defesa conseguiu retirar uma das qualificadoras e deverá recorrer da sentença.
Relembre o caso
O crime pelo qual o acusado foi julgado nesta segunda-feira, ocorreu no dia 12 de janeiro de 2025 na Rua Padre Paulo Englert, no Bairro Interlagos. A vítima, de 68 anos de idade, foi brutalmente atacada e agredida a pauladas, tijoladas e ainda foi esfaqueada, não resistindo aos ferimentos.
Possível motivação
O acusado teria cometido o crime para se beneficiar financeiramente. Ele acreditava que, com a morte de Daniel, teria direito à metade do terreno onde vivia, em um cômodo nos fundos da residência da vítima.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou