
Jovem procurado pela justiça morre em troca de tiros com a PM
De acordo com informações oficiais, Maicon Pachuck da Silva era considerado de alta periculosidade devido ao seu envolvimento em roubos e assassinato. Procurado pela justiça, ele...
Publicado em
Por CGN Redação

Um homem de 28 anos, identificado como Maicon Pachuck da Silva, morreu em confronto com a Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (2), na rua Eucalipto, localizada no conjunto Parigot de Souza, em Campo Mourão.
De acordo com informações oficiais, Maicon Pachuck da Silva era considerado de alta periculosidade devido ao seu envolvimento em roubos e assassinato. Procurado pela justiça, ele tinha contra si um mandado de prisão em aberto.
A Polícia Militar informou que, ao se aproximar para cumprir o mandado de prisão, a equipe foi recebida com reação armada por parte de Silva. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros, resultando em ferimentos fatais em Maicon Pachuck da Silva, que morreu no local.
No local do confronto, foi apreendido um revólver calibre 357 junto ao corpo do suspeito.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica compareceram ao local para realizar os procedimentos periciais. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia segue investigando as circunstâncias do confronto.
Com informações de Ta Sabendo
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou