CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Torcedores do Al-Nassr gritam nome de Cristiano Ronaldo após astro se recusar a jogar pelo time

De acordo com o jornal português A Bola, Cristiano Ronaldo se recusou a entrar em campo por divergências com a gestão do clube. O atleta estaria...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O português Cristiano Ronaldo foi ovacionado por torcedores do Al-Nassr antes do jogo desta segunda-feira, 2, contra o Al-Riyad. O craque não foi relacionado para a partida. O Al-Nassr venceu por 1 a 0.

De acordo com o jornal português A Bola, Cristiano Ronaldo se recusou a entrar em campo por divergências com a gestão do clube. O atleta estaria insatisfeito com a falta de investimentos no time saudita.

Cristiano Ronaldo contesta a ausência de aportes financeiros no Al-Nassr por parte do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF). Na visão do atleta, o órgão estaria investindo menos no clube em comparação com outras equipes também controladas pelo Fundo.

O Al-Hilal, por exemplo, que também faz parte da gestão do PIF, está ativo na janela de transferências, tendo fechado com jogadores como Pablo Marí e Darwin Núñez. Além disso, o francês Benzema é especulado como reforço no time. O Al-Nassr, por outro lado, contratou somente o meia Haydeer Abdulkareem, de 21 anos.

Cristiano Ronaldo deseja que o Al-Nassr tenha um elenco mais forte para brigar por títulos. Em janeiro, o técnico Jorge Jesus chegou a dizer que o Al-Nassr “não tinha o poder político do Al-Hilal”. A frase polêmica teve grande repercussão no futebol do país.

O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita é um dos maiores fundos soberanos do mundo, que busca diversificar a economia do país. O esporte é uma das áreas utilizadas pelo Fundo para promover a nação do Oriente Médio.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN