
Vídeo: veículo esportivo recém-comprado sai da pista e cai entre viadutos, sendo atingido por trem
Motorista disse que carro aquaplanou após curva......
Publicado em
Por Maycon Corazza
Nesta quarta-feira (14) por volta de 13h a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Unidade Caetano foi acionada para dar atendimento à uma saída de pista na BR-376 km 472, em Ponta Grossa.
No local, a equipe policial constatou que um veiculo AUDI TT com placas de Maringá, seguia daquele Munícipio sentido Paranaguá quando nas proximidades do km 472 saiu de pista e caiu entre dois viadutos, parando sobre a linha férrea.
O motorista (32 anos) informou à equipe policial que a pista estava molhada e o veículo aquaplanou logo após uma curva, caindo em seguida entre os viadutos.
As equipes da PRF e da Concessionária, iniciavam o socorro ao motorista quando um trem aproximou e atingiu o automóvel na sua parte traseira. O motorista já havia sido retirado do veículo.
Ainda segundo o motorista, este havia comprado o automóvel horas antes em Maringá.
No local do acidente a velocidade máxima é de 80 km/h e a pista estava molhada.
O texto é da PRF.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou