CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cettrans/Transitar apresenta proposta para atender moradores do Loteamento Florais do Paraná

Cettrans/Transitar apresenta proposta para atender moradores do Loteamento Florais do Paraná

Objetivo é remanejar dois horários da Linha Lago Azul para que cerca de 1,7 mil moradores possam chegar até a unidade de saúde.....

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Cettrans/Transitar apresenta proposta para atender moradores do Loteamento Florais do Paraná

A Divisão de Transporte da Cettrans/Transitar apresentou hoje (5) uma proposta para atender à reivindicação de moradores do Loteamento Florais do Paraná, que estão encontrando dificuldade de deslocamento até a unidade de saúde Lago Azul. O encontro com os vereadores Carlinhos de Oliveira e Sidney Mazutti – que representam a região norte – foi realizado na sala de reuniões da Cettrans.

A encarregada de serviço Marilis Lemes da Silva, e a inspetora Silvana Alves, da Divisão de Transporte, explicaram que, para beneficiar os cerca de 1,7 mil moradores do Florais do Paraná, a solução viável seria mudar o itinerário da Linha Lago Azul em dois dos 14 horários (8h30 e 11h), passando pelo Loteamento Florais fora dos horários de pico e sem comprometer o atendimento dos demais passageiros nos Loteamentos Belmonte e Mantovani, os quais contam com o atendimento também da Linha São Francisco.

Segundo Marilis, o ônibus sairia do Terminal Leste às 8h30, passaria no Florais e chegaria na UBS Lago Azul às 9 horas, continuando o itinerário normalmente até as 11 horas, quando sairia da UBS, passaria pelo Florais e estaria no Terminal Leste às 11h30, retomando o itinerário original no restante do dia. “Como não temos carros extras para alterar linhas, esta é a saída que encontramos para não deixar essas famílias sem atendimento médico e de transporte público”, detalhou.

Para a reunião de hoje foram convidados ainda os presidentes das Associações de Moradores do Lago Azul e do Mantovani. Como eles não puderam comparecer, os vereadores ficaram responsáveis por levar a proposta às comunidades e buscar o consenso. O pedido começou a ser avaliado na semana passada, em reunião realizada no Bairro Lago Azul.

Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais