CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem usa inteligência artificial para criar foto fake e chantagear menina de 15 anos; menor foi agredida, torturada e estuprada

Homem usa inteligência artificial para criar foto fake e chantagear menina de 15 anos; menor foi agredida, torturada e estuprada

Segundo informações da investigação, o suspeito abordou uma adolescente de 15 anos por meio da rede social Instagram. Após o contato inicial, ele passou a ameaçar...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem usa inteligência artificial para criar foto fake e chantagear menina de 15 anos; menor foi agredida, torturada e estuprada

 Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Maringá, cumpriu, no final da tarde de ontem, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 53 anos. A prisão ocorreu no bairro Parque Residencial Cidade Nova.

Segundo informações da investigação, o suspeito abordou uma adolescente de 15 anos por meio da rede social Instagram. Após o contato inicial, ele passou a ameaçar a vítima com a divulgação de uma imagem íntima falsa, produzida por inteligência artificial, alegando possuir registros comprometedores da jovem.

Diante das ameaças, a adolescente aceitou encontros propostos pelo investigado. Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima foi submetida a crimes graves, incluindo estupro, agressões físicas, ameaças e tortura.

No dia 21 de janeiro de 2026, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, os policiais localizaram diversos objetos que, segundo a corporação, corroboram o relato apresentado pela vítima. O telefone celular do investigado também foi apreendido e, após análise preliminar, foram encontrados registros de outras mulheres em situação de vulnerabilidade, com indícios de violência física.

A Polícia Civil informou ainda que, mesmo após decisão judicial determinando o afastamento do investigado da vítima, o homem descumpriu a ordem imposta pela Justiça.

As investigações indicam que o suspeito mantinha um perfil em rede social com o nome “Dominador Maringá”, associado a práticas de sadomasoquismo.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o investigado ofereceu resistência e precisou ser contido pelos policiais. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação pelo Nucria de Maringá.

As informações são do Plantão Maringá.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN