
Homem monitorado por tornozeleira é preso pela Polícia Militar após violência doméstica em Palotina
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi denunciado por moradores locais após apresentar comportamento agressivo, ameaçar pessoas e tentar invadir residências...
Publicado em
Por Redação

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (29) em Palotina, município localizado no Oeste do Paraná, após uma ocorrência que envolveu ameaça, dano, resistência, desacato, lesão corporal e violência doméstica.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi denunciado por moradores locais após apresentar comportamento agressivo, ameaçar pessoas e tentar invadir residências na região. Durante a intervenção policial, uma mulher relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo homem.
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito resistiu à abordagem policial, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Após receber atendimento médico, tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
A ocorrência foi registrada oficialmente como ameaça, dano, resistência, desacato, lesão corporal e violência doméstica.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou