CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ivete Sangalo é denunciada ao Ministério Público após dançar com criança

Procurada pelo Estadão, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo informou que não irá comentar o caso....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) analisa uma denúncia envolvendo a cantora Ivete Sangalo após um show realizado no dia 22 de janeiro, no Terminal Náutico de Salvador. A representação foi protocolada na última terça-feira, 27, e tem como foco um trecho da apresentação em que a artista divide o palco com uma criança.

Procurada pelo Estadão, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo informou que não irá comentar o caso.

De acordo com a denúncia, Ivete canta e dança ao som da música Vampirinha enquanto a criança participa da coreografia. O autor da representação questiona a adequação da canção para o público infantil, apontando versos interpretados como de duplo sentido e com possível conotação sexual. Entre os trechos da música está: “Vou te chupar / Chupar seu pescoço / Te chupar todinho / Chupar, chupar, chupar com gosto”.

A música faz parte do repertório recente da cantora e vem sendo apresentada em seus shows como uma das apostas para o carnaval de Salvador deste ano.

Investigação em fase inicial

Procurado pelo Estadão, o Ministério Público da Bahia informou que recebeu uma notícia de fato sobre o caso e que a situação está em apuração. O órgão informou que investiga eventuais questões relacionadas aos direitos de crianças e adolescentes e que, por envolver menores de 18 anos, o procedimento tramita sob sigilo, conforme prevê a legislação.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN